Páginas

TAG: 7 coisas que...


Oii gente!!

Fui tagueada pela Sih e adorei a TAG, vamos conferir? 


7 coisas para fazer antes de morrer:

- Me formar
- Aprender a falar inglês
- Viajar pelo mundo
- Aprender a tocar violão
- Conhecer a Sophia Abrahão
- Me casar
- Ter filhos

7 coisas que eu mais falo:

- Tipo
- Amei!!
- Nossa
- Coisinha
- Então ta
- Ai meu deus!
- To com fome

7 coisas que eu faço bem:

- Pintar as unhas
- Fazer massagem
- Cozinhar
- Me maquiar
- Organizar minhas coisas
- Rir
- Comprar rsrsrs

7 coisas que não faço:

- Ficar sem meu celular
- Ficar sem internet
- Ficar sem escutar música
- Ficar sem maquiagem
- Estudar semanas antes das provas
- Acordar cedo
- Mentir

7 coisas que me encantam:

- Animais
- Fotografias
- Surpresas
- Humildade
- Verdade
- Natureza 
- Musicas

7 coisas que não gosto:

- Sushi
- Desorganização
- Ser ignorada
- Calor
- Ficar sozinha em um lugar onde eu não conheça ninguém
- Escuro
- Insetos

7 pessoas para responder também:

Laís
Luana
Lili

Então é isso gente, espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar oque acharam Beijos!!! 




24 comentários:

  1. Boa tarde lindona
    obg por me taguear!

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde flor!! Seu blog é maravilhoso, espero você mais vezes aqui no meu. Beijos te adoro :D

      Excluir
  2. hahaa Adorei a tag! obrigada por me marcar amore.
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag , parabens pelo trabalho
    Desejo a ti muito sucesso
    Beijitos
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá blogueira!
    Adorei o blog, muito fofo.

    Pode visitar o meu por favor?
    É novinho ainda por isso poucas postagens...
    Um beijo.


    www.minnievaidosa.blogspot.com
    www.facebook.com/MinnieVaidosa
    contato.minnievaidosa_b@live.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga obrigada por me marcar na TAG, assim que eu responder te falo.
    Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina amiga, me fala que eu vou lá ver :D bjs...

      Excluir
  6. olá
    vim desejar bom final de semana!!

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por me taguear Jú.
    Estava querendo responder esta tag em vídeo, mas nao sei se será possível ):
    Beijos
    http://mixingfashionn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, olha eu acho que em video é mais legal eu só não respondi essa TAG em video pois não deu certo mais é bem legal voce pode fazer sim.

      Excluir
  8. Gostei da TAG, deu pra conhecer um pouco mais de você!!!
    Estou passando aqui pela primeira vez. Se puder acesse meu cantinho www.rosachiclets.com.br
    Participe e retribuiremos!!!!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkk, tbm sempre falo to com fome :D amore adorei seu cantinho, ja estou te seguindo, se puder passar no meu *-*

    palpitandomodices.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, tbm já estou te seguindo flor. Bjão

      Excluir
  10. Floor,adorei teu blog,uma graça :)
    Estou seguindo já,segue eu também ? :)

    http://bythalyagaby.blogspot.com.br/

    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Que blog perfeito :O Eu amei!! A tag é ótima, vivo falando "Tipo" tbm hahahahahaha!

    Seguindo, pode seguir de volta?

    http://www.belasenhorita.net.br/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Nossa que lindo seu blog e super interessante, amamos. Parabéns!!!

    E já estamos seguindo, se puder, siga-nos tbm!

    Bjus

    http://heygirlsitsamazing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. segue meu blog que eu sigo devolta!!!
    obg adorei seu blog

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!!! BEIJOS...